Publicado em 08/09/2016

Geração Z

A Geração Z, aqueles nascidos entre 1996 e 2011, está começando a adentrar o mercado de trabalho. Nos Estados Unidos, eles já são 60 milhões. Seria fácil, porém precipitado, assumir que se trata apenas de uma versão exagerada da geração anterior - os millenials -, que passam ainda mais tempo nas mídias sociais, que fazem ainda mais compras online. Mas esta é uma geração que cresceu num contexto um pouco diferente, permeado de recessões e, por isso, está preparada para lutar pela construção de um futuro mais estável que o presente. 

A FastCompany identificou algumas tendências preparou um guia para ajudar as companhias a entenderem melhor os hábitos, estilos de vida e visões de mundo da Geração Z. Acesse no link: https://www.fastcompany.com/3062475/most-creative-people/your-guide-to-generation-z-the-frugal-brand-wary-determined-anti-millen

 

*Photo credit: tim caynes via Foter.com / CC BY-NC