Site Votorantim, Clique Aqui para ver o contéudo

Idiomas English VersionVersión en Español
.
Envie para um amigo     Imprimir     Diminuir fonte Aumentar fonte

Sobre a Ouvidoria

A Votorantim dispõe de um canal de Ouvidoria preparado para receber, analisar e solucionar questões relacionadas ao Código de Conduta. Esse canal pode ser acessado pelos públicos interno e externo.

Imparcial e transparente, a Ouvidoria garante a confidencialidade de todas as informações, preservando a identidade dos envolvidos e colaborando para promover um ambiente melhor para todos. É possível entrar em contato com o canal de Ouvidoria tanto para esclarecer dúvidas relativas à interpretação do Código de Conduta como para fazer reclamações de violação desse Código, como corrupção ou qualquer outra conduta ou procedimento antiético.

Todas as reclamações recebidas pela Votorantim serão tratadas confidencialmente. Nenhuma retaliação será permitida contra qualquer pessoa que reporte uma preocupação de boa fé.

As questões apresentadas ao canal de Ouvidoria serão analisadas pelos Comitês de Conduta, formados por membros da administração do Grupo. Com integridade e foco, esses Comitês buscam encontrar soluções para as situações que lhes são apresentadas, fornecendo resposta ao usuário, anônimo ou não, por meio de senha gerada no ato da reclamação.

Agradecemos pelo seu compromisso permanente com a preservação da reputação da Votorantim em todo o mundo.

Entre em contato com a Ouvidoria clicando aqui. Se preferir, ligue para 0800 89 11 729.