#TODOS

Formato

Online

Data e Horário:

27/06/2024 (09h-12h)

07/11/2024 (09h-12h)

Duração: 2h30

Custo per capita: R$ 350,00

Desenhando Customer Experiences with Soul

 DESCRIÇÃO

  • Em 2017, a Holonomics publicou Customer Experiences with Soul: A New Era in Design, que introduziu um novo framework para permitir às organizações transcenderem suas ofertas de produtos e serviços atuais por meio da implementação das melhores práticas de experiência do cliente, teoria de sistemas e valores humanos universais.
  • Este curso único se baseia no novo livro da Holonomics, Designing Customer Experiences with Soul (2024), que amplia a metodologia original, apresentando frameworks e ferramentas novas e exclusivas, explicando como colocá-las em prática, independentemente da função ou formação que uma pessoa possa ter na organização.

Objetivos

  • Este curso fornece aos participantes as metodologias e práticas descritas neste livro e fornece conhecimentos práticos e acionáveis, como mapeamento da jornada do cliente, service blueprint, mapeamento da empatia, personas e a voz do cliente. Os conhecimentos obtidos serão relevantes para as pessoas de todos os departamentos da organização e aplicar-se-ão não só à estratégia e design da experiência do cliente, mas também ao desenvolvimento de produtos e serviços, produção, branding, inovação, comunicação, liderança e recursos humano

Benefícios do Programa

  • Adotar uma abordagem radicalmente nova para o design da experiência do cliente;
  • Entender como o alinhamento entre propósito, estratégia e pessoas permite o desenvolvimento de experiências significativas para os clientes;
  • Implementar valores humanos em toda a organização;
  • Desenvolver relacionamentos de longo prazo e mais significativos com seus clientes.

 

Próximas Turmas

  • 27/06/2024
  • 07/11/2024