Publicado em 29/06/2016

Deloitte Millennial Survey 2016

Millennials, em geral, expressam pouca lealdade a seus empregadores atuais e muitos estão planejando saídas no curto prazo, de acordo com a quinta pesquisa anual Millennial da Deloitte Touche Tohmatsu Limited. Esta notável ausência de lealdade representa um sério desafio para qualquer negócio que emprega um grande número de Millennials, especialmente naqueles mercados - como os Estados Unidos -, onde eles agora representam o maior segmento da força de trabalho.

No entanto, a maioria dos jovens profissionais escolhem organizações que compartilham de seus valores pessoais, então ainda não é tarde demais para os empregadores superarem o desafio da "lealdade." A Deloitte entrevistou quase 7.700 Millennials de 29 países durante setembro e outubro de 2015 para saber mais sobre seus valores e ambições, fatores que contribuem para a satisfação no trabalho, e sua crescente representação em equipes de alta gerência.

Acesse a pesquisa, na íntegra, aqui: https://www2.deloitte.com/content/dam/Deloitte/global/Documents/About-Deloitte/gx-millenial-survey-2016-exec-summary.pdf